Suporte Técnico

Garantia

Oferecemos garantia sobre o produto (mediante apresentação de NF de compra) contra qualquer defeito de fabricação que o mesmo venha a apresentar no  prazo de 06 meses de Garantia Legal  a contar da data de emissão da Nota Fiscal.

A KNUP declara a garantia nula ou sem efeito caso o produto tenha sofrido dano provocado por mau uso (queda, uso em desacordo com o manual de instrução e operação, etc.), fenômenos da natureza (infiltração, descarga atmosférica, etc.) ou por ter sido enviado para manutenção a qualquer assistência técnica que não seja a oferecida pela própria empresa. 

Os equipamentos somente serão recebidos com apresentação de Nota Fiscal de compra, da Knup ou da Loja em que o produto foi adquirido. Também será considerada nula a garantia se a Nota Fiscal de compra apresentar rasuras ou modificações.

Após o recebimento do produto, a KNUP tem o prazo de até 30 (Trinta) dias para reparar e/ou prestar manutenção e restituir os equipamentos.
São de responsabilidade do consumidor os riscos no transporte e despesas de ida e volta do equipamento à KNUP.

Nos casos em que o produto não esteja mais disponível no portfólio da empresa e apresente defeito dentro do prazo de garantia, serão tomadas as  seguintes providências:

a) Substituição por outro com a mesma função dentro do prazo de 30 dias;
b) Abatimento do valor se o defeito não inviabilizar a utilização do produto.

A medida a ser tomada vai depender de cada caso e a critério da KNUP.

Drivers & Manuais

Olá, caso deseje fazer download dos Drivers e Manuais dos nossos produtos, acesse através do botão abaixo. 

Whatsapp e Telefone

TELEFONE

(11)3228-2888

WHATSAPP

(11) 9 1196-2124

E-mail

SUPORTE TÉCNICO

[email protected]

Chat

EM DESENVOLVIMENTO…

 

Este formulário é exclusivo para o Suporte Técnico
Se deseja tirar uma duvida ou falar com um atendente, acesse aqui>
Se deseja atendimento do comercial, acesse aqui>